Os consumidores de São Paulo ganham, na próxima segunda-feira (16), a primeira loja física Senna Shop, com produtos licenciados Ayrton Senna, Senninha e Senna. O Shopping Morumbi foi eleito o “pit stop” do quiosque, que ficará no piso térreo e contará com a exposição de dois itens originais usados pelo piloto na temporada de 1993 da Fórmula 1: o capacete e o macacão – este último item, por sinal, Senna usou em sua vitória histórica em Interlagos naquele ano, vencendo as poderosas Williams de Alain Prost e Damon Hill.

Produtos oficiais como miniaturas dos icônicos carros da McLaren e Lotus, réplicas de capacetes do piloto, camisetas, jaquetas e livros que contam a trajetória do tricampeão, além do inesquecível boné azul do extinto Banco Nacional, um dos itens mais procurado pelos fãs, poderão ser encontrados na loja. A nova máscara do Senninha, além de camisetas e bonés da marca Senna, também prometem fazer sucesso entre as novidades.

“Temos certeza de que a inauguração desta Senna Shop em São Paulo será um novo marco na relação com nosso público, pois, além de encontrar produtos e lançamentos, vamos também ter a exposição de itens incríveis como o capacete original que o Ayrton usou em 1993 e o macacão da vitória no GP Brasil de F1 naquele ano. É realmente uma oportunidade única e temos certeza de que será especial”, diz Bianca Senna, CEO de Senna Brands e sobrinha do tricampeão.

Conveniência para os fãs e consumidores

Uma das novidades é que a loja também permitirá a retirada de compras de produtos online em seu site– e, da mesma forma, o consumidor pode optar pela compra na loja e a entrega do item na sua casa. “Este é um formato ideal para quem quer comprar um capacete de tamanho 1 para 1, por exemplo, e prefere que já seja entregue em sua casa ou escritório. E, da mesma forma, quem quer comprar online, mas já prefere retirar o produto na loja física, também terá esta opção”, diz Thiago Fernandes, diretor de Marketing de Senna Brands.

Em 2018, o Instituto Ayrton Senna apresentou sua primeira loja totalmente operada com o conceito omnichannel, a Omnistory Ayrton Senna, durante o LATAM Retail Show, evento organizado pela Gouvêa Ecosystem, que também faz parte da idealização do projeto. O conceito, que esteve disponível em loja aberta no Shopping Villa Lobos, permitia que os fãs ou clientes adquirissem produtos que levam a marca do tricampeão mundial de Fórmula 1 através de uma experiência de VR Commerce, uma mistura de comércio eletrônico com realidade virtual.

Os fãs que não estiverem em São Paulo no dia da inauguração poderão fazer um tour virtual na Senna Shop por meio de lives nas redes sociais Ayrton Senna, a partir das 18h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here