Varejistas como Riachuelo, C&A, Havaianas e Amazon vão lançar, na próxima segunda-feira (23) no Brasil, produtos inspirados na série original “The Mandalorian”, do Disney+, serviço de assinatura de streaming que estreou nesta semana no País.
Entre os produtos à venda, estão camisetas femininas e masculinas e bodies para recém-nascidos da C&A, além de uma coleção de camisetas, pijamas e roupinhas para bebê da Riachuelo. Há, ainda, brinquedos, livros e colecionáveis de marcas como Mattel, Toyster, Iron Studios, Jandaia, DAC, Go Case e Adidas (veja galeria de imagens abaixo). Os produtos também podem ser encontrados no site da Disney.
A campanha “Mando Mondays”, desenvolvida pela Disney e pela Lucasfilm, também inclui uma série de produtos digitais inspirados na franquia. O objetivo é que, depois que os fãs assistirem aos novos episódios da segunda temporada da série toda sexta-feira no Disney+, eles possam, na segunda-feira seguinte, conferir as novidades no Facebook, Instagram e Twitter de Star Wars.
Além disso, os fãs também podem acompanhar o post de conteúdo digital inédito no Instagram dos influenciadores Mauro Nakada, Bruna Vieira, O Lado Negro da Força, Vitor Liberato, Negra Li, Família Quilombo e Milla Cabrall. A campanha Mando Mondays durará cinco semanas e vai até o dia 21 de dezembro.
A Disney Consumer Products, Games and Publishing (CPGP) é a divisão de produtos da The Walt Disney Company – que inclui Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e mais. É o maior negócio de licenciamento do mundo.