A rede de fast-food KFC abriu sua centésima unidade no Brasil no shopping Market Place, na Zona Sul de São Paulo. Na inauguração da loja 100, os clientes foram convidados para fazer parte da ação solidária “#KFCem”. A ação foi registrada em vídeo pela empresa.
Ao realizar o pedido do Big Box (oferta do cardápio com sanduíche, dois pedaços ou duas tirinhas de frango, batata média e refrigerante médio), durante o dia 19 de fevereiro, os 100 primeiros clientes tinham duas opções: escolher ter a conta paga pelo KFC ou pagar o valor do pedido, permitindo que o KFC realizasse uma doação no valor de R$ 100 a cada pedido para o Projeto Viver, instituição de São Paulo.
A iniciativa contou com adesão de 60% dos clientes, que doaram mais de R$ 6 mil para auxiliar na assistência de crianças e adolescentes que participam de atividades educativas, esportivas e sociais no bairro Jardim Colombo, na capital paulista.
‘Melhor ano do KFC no Brasil’
Além de São Paulo, Estado de conta com mais de 50 unidades do KFC, a rede está presente no Rio de Janeiro, Paraná, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Espírito Santo, Bahia, Ceará, Pernambuco e Distrito Federal.
“São Paulo tem uma receptividade enorme para nossa rede, o que nos motivou a abrir aqui a centésima unidade do KFC Brasil. A expansão segue acelerada e em março chegaremos em Santa Catarina, na cidade de Balneário Camboriú. Estamos muito entusiasmados e confiantes de que 2021 será o melhor ano do KFC no Brasil”, comenta Jeronimo Júnior, diretor-geral do KFC Brasil.