A varejista nacional Pernambucanas vem promovendo, desde julho, a ampliação do portfólio de produtos. A empresa começou a contar com linhas esportivas e para bebês, além de brinquedos, bijuterias, confecção e acessórios para os pets. As novas categorias fazem parte de um projeto-piloto do Laboratório Comercial da companhia e a maioria dos itens começou a ser vendida, inicialmente, em 31 lojas.
“Diversificamos ainda mais nossos produtos para que os clientes possam encontrar em nossas lojas tudo o que precisam. Queremos mostrar a solidez e expertise de nossa marca, oferecendo uma experiência de compra única e tornando a Pernambucanas uma extensão de cada lar”, afirma Fabio Fadel, diretor-executivo comercial da Pernambucanas.
A linha para bebês, que antes já contava com confecção, está mais completa com a inclusão de produtos como trocador de fraldas, cobertores, jogos de lençol, toalha, travesseiro, babador, pano de boca, entre outros. Em 65 lojas, já é possível encontrar produtos de puericultura como fraldas, mamadeiras, chupetas e lenços umedecidos.
Os pets não ficaram de fora. Todas as lojas já possuem acessórios como coleira, guia, escova, bandana, roupinhas e brinquedos no geral que também poderão ser adquiridos para os amigos peludos.
A linha esportiva foi ampliada. Os itens de moda feminino e masculino, já existentes nas lojas, ganharam mais variedade. Além disso, novos produtos foram incluídos como squeezes, bolas de ginástica, apoio para flexão, roda de abdominal, disco de equilíbrio, cordas, elásticos entre outros.