Por revista Exame

A varejista Magazine Luiza vai expandir seus pontos de vendas mesmo sem abrir novas lojas. Isso será possível por meio da parceria com outros estabelecimentos, que vão se tornar revendedores de eletrodomésticos, celulares e móveis.

A estratégia se apoia na plataforma “Parceiro Magalu” e já foi testada nas 50 lojas de materiais de construção ABC da Construção, que tem forte presença em Juiz de Fora (MG), e agora vai ser replicada em outros estabelecimentos.

Isso só é factível por causa da tecnologia embarcada nas maquininhas da processadora de cartões Cielo. Em linhas gerais, a maquininha se conecta ao aplicativo “Parceiro Magalu”, o que permite a conclusão da venda.

Desta forma, o lojista pode mostrar os itens a seus clientes e, se a compra for concluída, ele recebe uma comissão da varejista. Já o cliente pode receber o produto em casa ou pode retirá-lo em uma das lojas do Magazine Luiza.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here