Com a colaboração da Squid, o Magazine Luiza está trabalhando com influenciadores em uma ação direcionada para compras de produtos no app com até 70% de desconto e frete grátis para milhares de itens até o próximo sábado (29).

Durante o período, os influencers compartilharão ofertas que tenham relação com seu conteúdo e façam sentido para seus seguidores.

Para Isabela Ventura, CEO da Squid, a campanha reflete dois pontos fortes no marketing de influência: a cocriação e a liberdade do creator.

“O Magalu proporcionou aos influenciadores a oportunidade de decidirem os produtos que fazem mais sentido divulgarem, de acordo com seus seguidores”, conta Isabela. “Além disso, essa campanha reforça a importância dos criadores terem a liberdade de passar a mensagem da sua própria maneira. Isso garante um conteúdo espontâneo, original e que realmente gera valor para a comunidade.”

Para Pedro Alvim, gerente de Marketing do Magazine Luiza, a ação é importante por fugir das tradicionais datas do varejo.

“Acreditamos na disciplina de marketing de influência como uma excelente ferramenta para alcançarmos diferentes audiências, potenciais clientes, que podem ainda não estar conectados com a nossa marca. Trazer os influenciadores para cocriarem e contribuírem com suas ideias já é uma prática muito assertiva nas nossas estratégia. E a parceria estratégica com a Squid nos ajuda facilitando esse processo, potencializando o envolvimento dos creators e otimizando os resultados da campanha ”, conclui Alvim.

Para a Ressaca de Carnaval foram ativados influenciadores pelo Brasil todo para apresentar os descontos no app do Magalu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here