Por Mercado & Consumo
Nesta Páscoa, a Lindt terá, pela primeira vez no Brasil, uma pop-up store, que será inaugurada na próxima quarta-feira (27), no Shopping Eldorado, em São Paulo.
Este ano a Lindt inova e traz para o público uma loja temporária, desenvolvida exclusivamente para a ocasião, recheada de todos os lançamentos para a data em um espaço lúdico e interativo, de 40 m². A pop-up conta com telão de 75 polegadas, no qual o público poderá caçar os Gold Bunnies escondidos para ganhar descontos especiais. Haverá também uma máquina para caçar Bunnies de pelúcia e outros brindes, além de outros pontos de interação com a marca.
“É a primeira vez que montamos no Brasil este modelo de negócio, pois queremos estar cada vez mais próximos de nossos clientes. O público pode esperar uma experiência ainda mais deliciosa nesta Páscoa, em um espaço interativo, cheio de inovação e muito sabor. Convidamos todos a virem até as nossas lojas conhecerem as novidades da marca, e levar para casa o melhor chocolate do mundo em versões exclusivas para a data sazonal mais gostosa do ano”, conta Natália José, Head de Marketing da Lindt no Brasil.
As lojas por todo o país também ganham ambientação dedicada para a data, com destaque para o coelho gigante em 3 dimensões, formado por mais de 500 coelhinhos dourados da Lindt.
É possível encontrar os produtos exclusivos nas lojas Lindt, localizadas nas cidades de São Paulo, Santos, Ribeirão Preto, Campinas, Rio de Janeiro, Curitiba e Brasília, no ano todo. Além disso, também podem ser encontrados nos principais supermercados e empórios do país.