A revendedora da Apple iPlace e o aplicativo Rappi se uniram em uma parceria inédita para garantir entregas expressas em no máximo 45 minutos para os clientes do aplicativo com condições especiais. O objetivo, segundo a iPlace, que atualmente possui 144 lojas no País, é facilitar e proporcionar conforto aos consumidores, principalmente agora, com mais cidades restringindo a circulação e parte de lojas fechadas.
As vendas ocorrem a partir da disponibilidade e ofertas diretamente das lojas iPlace nas 84 cidades cobertas pela Rappi. As ofertas são exclusivas e por tempo limitado. Além disso, como benefício extra, o cliente também fica livre de qualquer taxa adicional.
“Com as medidas de isolamento mais restritivas e o fechamento do comércio em diversas cidades do país, vimos a necessidade de oferecer maior segurança e comodidade aos nossos clientes. Com o Rappi, poderemos oferecer aos consumidores a oportunidade de adquirir nossos produtos de forma rápida, fácil e sem sair de casa”, explica Matheus Mundstock, diretor da iPlace.
A head de E-Commerce do Rappi no Brasil, Ana Szasz, diz que quem fizer as compras pelo app também terá a acesso a preços especiais e promoções. “Queremos que os usuários brasileiros consigam adquirir os produtos com condições especiais e entrega express”, afirma.
De acordo com a head de E-Commerce do Rappi, “neste momento, estamos, literalmente, tirando do papel e colocando em prática o conceito de omnichannel“. “A partir de agora, o usuário deve ficar atento às promoções para comprar seu iPhone no Rappi por um preço superespecial e recebendo em menos de uma hora”, destaca.
Criada em 2010 pelo gigante Grupo Herval como revendedora oficial da Apple, a iPlace hoje faz parte do programa APR – Apple Premium Reseller, na posição de maior APR do Brasil e da América Latina. Está presente em 25 estados e no Distrito Federal e também oferece serviços como assistência técnica autorizada, treinamentos personalizados e workshops gratuitos.