A empresa de pagamentos Cielo inaugurou uma nova loja conceito focada na imersão do cliente nos produtos e serviços da marca. O espaço foi projetado pela TAG, agência especializada em produções especiais, e está localizado no Shopping Ibirapuera, na capital paulista.
A inauguração é parte da estratégia da Cielo de transformar seus pontos de venda, investindo em tecnologia e na agilidade do atendimento, tornando-o personalizado, para que o consumidor seja o protagonista durante as visitas às lojas.
A loja possui design inteligente e espaços funcionais, transformando o PDV numa atmosfera moderna e interativa, estimulando a experimentação dos produtos e a experiência do consumidor. O ambiente da loja é mais convidativo, possui espaço para workshops relacionados a negócios, atividades interativas e exposição de acessórios para as maquininhas de cartão da marca.
“Mergulhamos a fundo na criação do novo conceito da loja, aplicando todas as ferramentas do universo do live marketing, desde o conhecimento em design criativo e funcional, estratégias de atendimento e retenção de público, bem como ativações para garantir um ambiente bastante convidativo onde o visitante possa vivenciar todo portfólio da empresa e suas soluções, seja qual for a modalidade de seus negócios”, disse Tatiana Aulicino, diretora geral da agência TAG.