Por revista Exame

A Crazy Cereal é novidade do mercado e está trazendo, pela primeira vez ao Brasil, um local onde os consumidores podem encontrar diversos tipos de cereais, açaí, açaí zero, cremes especiais como tapioca com coco, Paçoca, Avelã, leites divertidos e muito mais em um só lugar.  

A rede de franquias de alimentação Crazy Cereal tem como objetivo principal fazer com que o público jovem e adulto se divirta comendo aquilo que gosta e que possa combinar quantas opções quiser em um único bowl, pois “divertido é criar do seu jeito!”.

“A Crazy Cereal surgiu de uma maneira de que queríamos oferecer para o brasileiro aquilo que ele ainda não tinha. Identificamos que já existiam diversas lojas de açaí pelo território brasileiro, mas nenhuma apresentava o diferencial. Com algumas pesquisas, percebemos que o público gosta bastante de cereal e que desejavam fazer novas misturas. Com tudo isso, vimos a possibilidade de criar um novo negócio que pudesse agradar a todos e não perdemos a oportunidade”, afirma Pedro Haydn, sócio e fundador da Crazy Cereal.

Para quem for visitar uma unidade da franquia, poderá encontrar cereais nacionais e importados, açaí, leites divertidos, que são leites coloridos, cookies, cascata de chocolate, cafés com borda de nutella e mais uma imensa variedade de produtos. Os consumidores podem fazer mais de mil combinações com todas as opções que a Crazy Cereal oferece.

A Franquia

A Crazy Cereal é uma rede de franquias de baixo custo de investimento e a certeza de  rápido retorno. Já conta com duas unidades na cidade de São Paulo, no Brooklyn e na Vila Mariana.

A rede de franquias entrega todo o manual de operação e o franqueado não precisa se preocupar, porque é de fácil manuseio. São necessários, no máximo, dois funcionários para cada unidade da marca e elas podem ser em formatos de loja ou de quiosque de shopping.

Além disso, a Crazy Cereal já está nos principais aplicativos de entregas da cidade, onde o cliente pode pedir o que quiser da sua casa, mesmo. “Decidimos entrar nos aplicativos de entregas porque queríamos facilitar a vida de nossos consumidores”, completa Haydn.

1 COMENTÁRIO

Deixe um comentário para Francisco Fonseca Cancelar resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here