Por Mercado & Consumo

Na última semana, o Carrefour reinaugurou, simultaneamente, 22 hipermercados sob o conceito Nova Geração em São Paulo. As lojas ficam na capital, litoral e interior do estado e passam a operar a partir da terceira geração do modelo que promove melhorias na percepção de qualidade e na exposição do sortimento alimentar e não alimentar.

A empresa criou uma área de de produtos Saudáveis (com mais de 500 itens entre produtos orgânicos, integrais e para dietas restritivas), além da renovação do sortimento dos setores Eletro e Casa e uma nova área Bebê, dedicada ao universo infantil.

Setores de eletro e de itens para casa também foram totalmente renovados nas lojas de nova geração. Outro diferencial dessas unidades é a seção Bebê, voltada ao universo infantil.

O modelo Nova Geração já está presente em quase todos os 100 hipermercados Carrefour espalhados pelo país. Dados da rede varejista revelam que as lojas transformadas apresentam bons resultados e altos índices de satisfação dos consumidores com o modelo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here